-

02 maio 2012

Inverno.

O inverno chegou e nessa estação do ano se vestir fica sem duvida mais difícil,precisamos de roupas quentes que nos deixem protegidas do frio,mas é claro não queremos perder o charme.Independente da estação do ano podemos sim esbanjar estilo,depois da sugestão dos lenços a ideia agora é esquentar de vez,com roupas lindas e quentinhas,as dicas aqui incluem tendencias do inverno 2012 e roupas que não saem de moda e vale muito a pena ter no guarda roupa.
    Essa eu realmente amei,o blazer esta de volta e agora com cores incríveis, com certeza ele é peça chave em qualquer look.

Pra quem não abre mão das saias e não quer passar frio,a sugestão é investir na meia calça.A tendencia ombré chegou a elas e deixou as meias com um toque mais moderno.

As wet leggings são essas calças com aspecto molhado,elas são tendencia entre as celebridades e agora invadem as lojas de departamento.Pra quem quer fujir do jeans elas são uma boa opção.

A jaqueta de couro não é novidade,mas é uma ótima dica pra esse inverno.A azul e a vermelha dão um ar mais fashion a produção,já a preta é clássica.

Podem ir tirando suas jaquetas jeans do guarda roupa,a peça básica não sai de moda e é outra opção para o inverno.
   


0 comentários:

Postar um comentário