-

08 junho 2012

De bem comigo mesma !


Peregrinando pelo tumblr me deparei com uma imagem que me fez parar e analisar um pouco.A imagem é essa acima e tem a seguinte frase: Vogue garotas mortas são mais magras. O comentário pode ser considerado maldoso e até discriminador se você não parar para analisar coerentemente a critica feita nele.Em busca do corpo perfeito das modelos que aparecem nas capas dessas revistas,meninas e mulheres do mundo todo fazem dietas mirabolantes se tornam anoréxicas e bulímicas. Pense um pouco a obesidade é um problema gravíssimo mas doenças como essas também são terríveis e muitas vezes não são tratadas com a seriedade que merecem. A saúde deve vir em primeiro lugar sempre e mais importante do que ser super magra é se sentir bem consigo mesma.Os padrões estéticos esquecem de mostrar que cada pessoa tem seu biotipo,as brasileiras são de um jeito e as Europeias de outro.


Adele por exemplo é uma mulher linda e o seu peso e suas medidas não diminuem isso.Não é porque mulheres magras são bonitas que mulheres com mais cuvas perdem sua beleza.


Kim Kardashian e Alessandra Ambrosio tem biotipos diferentes e as duas são modelos maravilhosas.Estar de bem consigo mesma é o mais importante eu sou brasileira tenho corpo de brasileira que é totalmente diferente do padrão magrinho das Europeias e nem por isso me acho feia.Cada pessoa é encantadora com seu jeito único e especial,vamos parar de querer ser quem não somos para podermos enxergar a beleza que temos.

2 comentários:

  1. mas meu bem a kim não é gorda ,e a adele é tão
    conforma com suas curvas que fez operações.
    é belo exemplo de pessoa conformada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que a Kim é gorda em momento nenhum no post eu mostrei a diferença entre o corpo dela e da Alessandra oque é bem visível,o quadril largo,as coxas mais grossas como ta escrito os biotipos é que são diferentes eu não chamei ninguém de gorda em momento nenhum. E eu também não disse que a Adele se sente bem com o seu corpo EU é quem acho ela linda. Eu nunca falaria sobre uma coisa que eu não sei ou que eu não tivesse pesquisado muito para dizer.Nesse post eu quis expor a minha opinião e peço desculpas se disse alguma coisa errada ou que não agradou.

      Excluir