-

08 junho 2012

Desorganizando as Palavras.

E aqui estou eu de novo,vou pedir desculpas antes mesmo de começar o post porque eu tenho certeza de que esse vai ser o post mais confuso desse blog até agora.Vou tentar me explicar,acabei de assistir um filme que eu já tinha começado a ver e desistido no meio do caminha e não faço ideia se me arrependo de ter visto ou se faço a maior propaganda por ter amado e odiado ver.Ta vendo que confusão ? O filme que esta me deixado assim tão frustada é o 500 dias com ela ou 500 days of summer. Eu sou completamente louca por comedias românticas e filmes do tipo e choro sempre que assisto,sério eu chorei vendo amizade colorida.Só que com esse filme foi totalmente diferente do começo ao fim eu me senti tão frustrada eu queria obrigar a Summer a ficar com ele porque os dois faziam um casal tão lindo. E agora sim vem a parte que mais me chocou,ela enrolou ele pisou nele massacrou o coração dele e eu não chorei,ta que eu fiquei com vontade de comer a televisão de raiva mas eu não chorei ou melhor quase não chorei por que quando chegou no quingentésimo dia ele conheceu seu verdadeiro amor e ai sim veio minhas lagrimas completamente merecidas e o meu sorriso e a minha alegria por ter visto esse filme.Então eu super indico pra quem quer morrer de raiva e chorar de felicidade no ultimo segundo,é muito interessante o fato de como os dois parecem ser perfeitos um para o outro e no final eles não são assim um casal tão perfeito.E estou eu pagando de louca romântica aqui no blog mais tudo bem já que é por uma boa causa. E você já assistiu ? Entendeu alguma coisa do que eu disse ? Bom assistam que vocês com certeza vão entender.

0 comentários:

Postar um comentário