-

28 agosto 2012

Cinema !

O Diário de Tati
Então galera hoje eu estou aqui pra falar do Filme-O diário de Tati.Depois que comecei a ler os livros da Paula Pimenta ,através das personagens que eram apaixonadas por filme entendi que talvez ir ao cinema não seja um passeio tão simples assim.Fui hoje,procurando um filme de amorzinho e infelizmente me decepcionei não tinha nenhum :/ .Não curto filmes brasileiros,mas como ví que esse filme era a minha melhor opção decidi assistir .Bom o filme fala sobre a vida de uma adolescente que vive com a mãe e o irmão que afinal de contas é um gato,e sofre por desilusões amorosas e depois de muitas decepções percebe que o amor verdadeiro pode estar bem mais próximo do que ela imagina.Eu particularmente não me apaixonei pelo filme,pelo caso da atriz ser bem mais velha e interpretar os adolescente como uma forma bem desagradável.Mas até que foi bacana.

Elenco :
Heloísa Périssé.... Tati
Louise Cardoso.... Isa
Marcos Caruso.... Carlos Alberto
Maria Clara Gueiros.... Tia Clara
Márcia Cabrita.... Anita
Sura Berditchevsky.... professora Palibanora
Thiago Rodrigues.... Zeca
Pedro Neschling.... Tom
Marcelo Adnet.... Maurinho
Thaís Fersoza.... Camila Pessegueiro
Gregório Duvivier.... Bidú

0 comentários:

Postar um comentário