-

26 agosto 2012

Eu e v o c ... ......




Tantos dias se passaram e eu acreditava que tudo estava tão bem , no seu devido lugar ,pelo menos pra mim tudo era real.Mas o que foi que aconteceu? O que a  gente fez de errado ,eu ainda não sei.Escrever e falar com o meu pai(Deus) são as únicas coisas que ainda me consolam,meu coração já não se sustenta com apenas deixar as horas passar ,soltar palavras ao vento, nem mesmo sair pra esfriar a cabeça quando ainda tudo isso é o que ainda ocupa a minha mente.Talvez era assim que devia ser mesmo,você e eu bem distantes um do outro,mas acontece que não existe um porque ,não tem uma razão.Eu ainda me encarrego de se distanciar mesmo que as vezes seja impossível,mas não consigo nem pensar até onde isso vai ou quanto tempo vá durar.Eu prometi pra Deus que tudo sairia bem,mas parece que a história decidiu por si própria alterar o roteiro.Os meus olhos insistem em encontrar você,mas é impossível pois você não está aqui ,não está aqui!Eu não culpo o amor,me encarrego de tudo isso.Mas realmente é difícil me acostumar a te ver longe quando isso nunca acontecia faz tempo.Independentemente de qualquer coisa eu vou estar aqui,vou viver e vou ser feliz.Não sei o que vai acontecer e se quer saber não quero nem pensar nisso,pelo menos não agora.Eu sei que foi bom enquanto durou e que pode voltar a durar,mas até agora eu só preciso esquecer e fugir um pouco de mim , de você e de tudo o que nos cerca.Eu continuo a agradecer a Deus por tudo o que ele já fez por nós.Eu não prometi ser o seu anjo da guarda?Então,eu costumo cumprir as minhas promessas.Se precisar eu ainda tô aqui,mas não me culpe de ser fria ou de não ser a mesma coisa que era antes,afinal eu tenho sentimentos e também costumo a saber definir e distinguir as coisas.Enquanto isso vamos em busca da  felicidade mesmo que pra isso não exista "nós"....... Escrevo aqui não uma carta ,muito menos explicações ou justificativas mas palavras soltas que carregam um significado enorme dentro do coração daquela garota que você um dia disse que não queria perder.

0 comentários:

Postar um comentário