-

28 agosto 2012

Organizando as Palavras

Oi pessoas,as coisas andam um pouco complicadas pra essa blogueira aqui,não tenho postado mas espero que vocês entendam,todos tem seu dia mal,e por enquanto moda,beleza,maquiagem e essas coisas são as ultimas coisas que tenho pensado.Estava querendo poupar vocês de tanta deprê MAAAS não dizem por ai que os melhores textos vem das piores situações ? Pois é então lá vamos nós organizar as palavras e a bagunça dois textos novos para vocês. 


                           
                              Uma carta de um amor só.
       Ei onde você esta agora,será que esta feliz ? Mal posso acreditar que chegou ao fim,que depois de tanto amor depois de abrir mão de tanta coisa por você tudo acabou.Me pergunto se você sente saudade,se quer voltar se sente meu cheiro nas tuas roupas,ou se lembra de mim deitada na tua cama,queria tanto saber se existe esperança pra nós.
       Sim eu acredito que posso me dedicar a um novo amor,assim ou até melhor que me dedique a você.Só Deus sabe o quanto me arrependo por ter confiado tanto,ter te valorizado tanto e ter me entregado inteiramente a você,quanto eu me arrependo por ter sido tua.Dói claro que dói,mas eu ainda consigo sorrir e acho e vejo que você se incomoda com isso,que no fundo você também gostaria que eu sentisse saudades,meu bem,eu sinto,em todos os lugares,mas como já te disse lutaria contra tudo,menos contra a falta do teu amor,é guerra perdida.
        Só queria que você tivesse consideração com o amor que um dia você disse que existiu,eu queria a tua amizade,mas pra você eu não sirvo para amiga.Não,eu não te odeio e menti quando disse que não queria que você fosse feliz,mas é que é difícil de mais  admitir que sou incapaz de ser o motivo dessa felicidade que agente tanto procura.
        Só te peço pra não se esquecer de mim,do que agente viveu e do que eu sonhei pra nós,a culpa não foi sua,eu me encarrego desse pecado e se preciso grito ao mundo que o erro foi só meu,que me iludi que quis te fazer sonhar o meu sonho.Sei que você não se importa mas como sigo meu coração escrevo aqui as palavras soltas dentro dele que se  uniram em uma carta que não te entregarei,te acalma bebê não vou correr atras de você,não te quero mal e nem quero sofrer por um amor inexistente.
        Ah … como eu queria o seu amor,mas não posso implora-lo,mendiga-lo,e nem pedi-lo,só quero que fique corrigido aqui as palavras que disse sem pensar,te imploro fica bem e seja muito feliz,por que eu sei que Deus vai cuidar de nós. 


                                        Você não vai ler
Sabe quando você foi embora eu fiz uma escolha, eu escolhi ser feliz, ser alto suficiente, tentar não pensar na gente, mas isso é quase impossível,antes de dormir ainda espero uma msg de boa noite e uma msg de eu te amo,daquelas que eu não valorizava por que você mandava o tempo inteiro. Sabe o que mais eu penso? Se você pensa em mim,eu sei que você anda saindo pra se divertir,que tem chegado tarde,quem sabe até conheceu outras garotas,será que o seu pensamento é pra elas agora ? Sabe bebê eu fico pensando e quando essas festas chegam ao fim, por que não tem festas a semana inteira,quando elas acabam,quando seu pensamento voa, ele voa de encontro ao meu?  Se você não me quer mais,pede a Deus pra tirar isso de mim,pra dar um fim,nisso tudo que eu sinto,pra destruir esse sentimento de vez,a noite eu ainda peço pra ele cuidar de você te colocar um pouquinho de juízo,te afastar dessas más companhias.Não tenho medo que você não volte,praticamente me conformei com essa situação,só tenho medo que você me odeie,só tenho medo disso.Esse não é um daqueles textos bonitos que eu faço e coloco poesia,aqueles textos que eu dou vida,esse é um texto qualquer de uma escritora cansada de ver beleza em tudo,esse é só mais um dos meus textos que você não vai ler.

Terminando o momento fossa,quero deixar claro aqui,que não tenho ouvido Adele e nem chorado antes de dormir nem em qualquer outra ora do dia não se preocupem tenho sido muito forte.Não tenho ouvido Adele MAAAS a musica que não sai da munha cabeça você ouve clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário