-

08 novembro 2012

Palavras sinceras PS : Aviso



Olá Blog e leitoras , quanta saudade e vergonha eu sinto de vocês.Faz tempo que eu fiz esse mesmo post , pedindo desculpas porque não conseguia atualizar o blog e dar atenção necessária que ele sempre mereceu.Eu pensei em desistir de tudo, mas felizmente eu não consegui.
A muito tempo atrás eu tive a ideia de criar um blog, com o intuito de mostrar as pessoas um mundo só meu, foi então com a ajuda da nossa linda sócia que meu sonho foi realizado.Mas eu acrescentava tempo de mais pras outras coisas e acabava me esquecendo do compromisso que eu tinha com vocês.Eu até pensei em desativar o blog e tudo, mas todos os dias eu pensava, " nossa como o blog deve estar agora ? ".Por isso faço esse post , pra dizer a vocês que o ''No mundo vintage'' está de volta,porém bastante diferente.
Não digamos mais adulto , mas mais experiente, mais emocionante, mais responsável e o melhor de tudo , cheio de novidades pra vocês , as leitoras mais lindas do mundo !

0 comentários:

Postar um comentário